Dando cara a tapa

 Bom gente eu dei uma desaparecida completamente do blog pois estou muito ocupada fazendo minha festa de 15 anos estudando , pois sou uma blogueira muito alienada  dedicada nos estudos.
     Agora aqui , nesse exato momento vou falar de mim :
         
  Meu nome é Verônica , tenho 14 anos  .faço 15 anos , dia  9 de março .
 Sou viciada em Csi Las Vegas , esmaltes , Victor e leo e Luan Santana. 
 Meu tipo favorito de música é sertanejo mas sou apaixonada por rock e quero dizer rock mesmo Guns N´s Rose , Capital Inicial , Titãs , Paralamas do Sucesso e coisa do tipo rsrsrs.
       Minhas comidas favoritas são massas e meu queijo favorito é catupiry não que isso seja de interesse de vocês mas minha família é meio italiana capiti ?
       Eu sou MUITO família e caseira mas não sou de demonstrar carinho e a maioria das pessoas  acham que sou fria mas não ligo.


       Esse foi o meu "Dando a cara tapa" mais sobre mim nos próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário