15 anos

         Eis um tema complicado pra se falar..é festa que todas querem fazer , é príncipe,é a "passagem" de criança para moça .A festa em si não é a uma festa como qualquer outra é um "ritual".
             No ano que vem faço 15 anos e esse ano minha prima jack    vai fazer dia 12 de Dezembro ..ela escolheu por não fazer festa , nada de ritual e blábláblá isso foi uma escolha unicamente dela , eu fiquei meio "revolts" não queria fazer mas quer eu queira quer não , minha mãe fará então é melhor que não seja festa  surpresa.


                           
           Algumas dicas , temas e escolhas que a debuts deve fazer e saber : 
        - Organizar sua festa 7 meses antes , acredite dá trabalho.
        - Se tiver orçamento curto vá comprando refris antes , vá "estocando" o que puder.
        -Pesquise  o buffet mais em conta ou então veja um que dê pra parcelar. 
       -Escolha um tema que faz teu estilo. Ex : Gosta de astrologia? escolha estrelas , lua, céu.Coisas que tem a haver com aquilo que você gosta. 
      - O vestido , a sua cor favorita , se não der pra comprar , ok , alugue.
      - O príncipe pode ser um amigo , namorado ou um rapaz da família , tio , primo, etc.Não tenho namorado e mesmo que tivesse não o escolheria , pois se terminasse com uma briga horrível não ia querer ter a foto dele dançando comigo. 
        - a valsa , você dançará com teu pai ou com quem preferir (o príncipe também dança).
-Você terá que fazer uma lista com os convidados , isso parece óbvio , ok, mas terá que ter alguém lá na porta com a lista , o convidado dá o nome e ela confere se esta na lista e blábláblá.
-Se você quiser coloque um "caderninho" para as pessoas anotarem recados de carinho e etc. tipo os das fotos : 
  
         
                                                    
                  Todos pensam que a festa tem que ser "de luxo" que nem mostra na tv mas eu não acho , acho que tem que ser algo que te faça feliz e com as pessoas que você ama.Isso sim é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário