Passeio em Sampa

               
 OIIIIIII Meninas *U*

Melin_large
alguém me dá esse prédio ? é muito lindo HASUHASUHASUHUA
   
                           Eu  fui dar um rolê em sampa com minha mãe e meu pai.
                             Não sei se já comentei aqui mas eu amo de paixão São Paulo , hoje eu tenho uma relação de amor e ódio pra falar a verdade..é tão linda , tem tantas coisas pra fazer , pessoas diferentes ..é tudo muito maravilhoso!!!!!!!!!!!
 poréééém (sempre existe um porém ¬¬) , vi que tem muito desigualdade (ah vá) , muita gente (principalmente mulher com crianças) nas ruas , fora o trânsito de pessoas e eu nem vi meus lindos do AET/CQC , bem que eu podia ter esbarrado com um deles no metrô!  vemnimim Kleine! HAUHSAUAHUHS
   Entããooooo , foi muito dahora U_U
   Eu dormi na  catedral da sé
 HUAHASUHUAH
Catedral da Sé
  Mas véy , eu não fui a única a dormir não , tinha um cara que parecia que tinha morrido até HASUHSAUSHAUHASUASHUH

                                  Conheci onde nasceu São Paulo \/

Pátio do Colégio
é uma igreja e pans , tinha um osso de alguém lá mas nem prestei muito atenção e também estava tudo escrito em espanhol e ainda não to fazendo aula de espanhol ainda!

E também fui  na Pinacoteca , quase me deu sono LOL
eu sou uma jovem serelepe não nasci pra ir numa pinacoteca ver rabiscos e dizer que achei lindo e maravilhoso U_U


                             
Pra não ser injusta até que gostei de algumas coisas vai HASUHASUAHSUASHU
 posso contar um secreto ? acho qa pinacoteca da minha cidade mais bonita U_U
e olha que eu prefiro São Paulo do que minha cidade HAUHUSAHUSAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário