Gustavo Gitti


 Oi , meninas !
 Hoje eu vim falar de um escritor que conheci pela revista Vida Simples , o escritor gato,perfeito Gustavo Gitti :
                               
Gitti_large
seu lindo!
  Esse rapaz me chamou atenção especialmente pela forma que ele aborda certos assuntos . Ele fala sobre amor de uma forma tão..tão,normal...'-'
Bom , como eu disse no começo comecei a ler os textos dele na revista Vida Simples , que é uma que eu amo e recomendo  , depois de ler uns 2 textos (revistas diferente , dã) , me apaixonei completamente T_T'
 Procurei o site dele hoje , agorinha! 
 Vééééy , acabei de descobrir que perfeição existe HASUHAUSHAUASHU
  Parece uma mulher falando a forma que queria ser tratada só que é o Gustavo ! UM HOMEM & Lindo *U*
Pra vocês sacarem do que estou falando , leiam esse texto dele no blog  "papo de homem" aqui e no blog dele o "nao2não1" aqui.
 é muito bom , vale a pena *------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário