Querido colégio


Tumblr_lruqwlz0bc1qj1icoo1_500_large_large
olha eu *-* hauhauh
                
 Atualmente me encontro no 1º ano do ensino médio e para muitos jovens da minha idade isso seria algo para eu comemorar pois esta chegando ao fim minha fase escolar.Ai me pergunto : Só eu não gosto !?
 Cara , eu até gostava só que depois de tanta gente falando que eu iria sentir falta, então  resolvi raciocinar e cheguei na seguinte conclusão :  Não terei férias no meio do ano e nem  3 meses no final , terei que trabalhar, não poderei dizer "só mais 5 minutinhos" ou então "aah deixa eu faltar", não verei meus amigos 5 dias por semana, perderei contato com os "tios(as) legais" da escola...
 Não que crescer seja ruim mas digamos que é mais desconfortável , você tvai ter responsabilidades quer queira ou não e terá que fazer certo na hora certa na hora que mandarem pois não vão pedir e sim mandar, não vão ter a mesma paciência que tem hoje em dia contigo e não vão querer desculpas.
Falando assim dá até medo mas acredito que a minha "fobia" de crescer vai aumentar quando estiver no 2º e 3º mas temos que vence-la pois não dá pra ser pequena pra sempre.infelizmente.
E agora, molecada? depois de dizer esses fatos pra vocês , é tão bom crescer !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário