O vestido - Moderno

 Como o prometido criei um post  cujo o tema é vestidos "atuais" para festa de 15 anos sem deixar de ser linda , dyva e poderosa.


É bem difícil achar vestidos de debutante "moderno" o jeito vai ser escolher um (de debutante ou não) ou adaptar um que não seja para ficar legal.


                                

 Preto...não gosto de preto para festa de debutante , é pra ser um momento feliz e não de luto HAUHAUHAUHA. 
Mas acho que se você adaptar (amo essa palavra -q) e fazer um de outra cor ficaria lindo(mas ai vai de cada menina).
                      
Esses dois de baixo , dos que achei foram os meus favoritos , se eu fosse usar acho que usaria o primeiro na festa/pra dançar  e o segundo usaria mais pro final pra ficar mais tranquila.

Xonei
                   
                                               
            
395220_234966256590223_180058945414288_525223_1665330627_n_large
 Achei lindo , moderno e claro , quer coisa mais preciosa? *u* 


 Esse é o meu conselho pra ti moderninha que gosta de glamour sem ser purpurinada. 

OBS : Cuidado para não ficar periguete é pra você ficar elegante , dyva e não escandalosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário