O vestido - Romantico




 Falei brevemente sobre coisas de 15 anos e hoje eu vim escrever sobre vestidos pois não tenho o que escrever acho um assunto muito importante para a debutante. 
 Você pode escolher desde os mais tradicionais , estilo romântico até o estilo mais atual.
            Vou começar a falar dos românticos : 
me lembrou mais de casamento do que de festa de 15 anos.Trágico.
 Eu pessoalmente acho que é mais bonito o tradicional mas isso é escolha da própria debut's. 
   Gosto do estilo romântico justamente por ser tradicional e amo coisas tradicionais (acho que vocês já entenderam -q). 
 Poréééém , escolha muito bem , princesa. Vestidos mais clássicos geralmente são bufantes e a moça fica parecendo um balão.what. 
Escolha cores suaves e de preferência que fique em contraste das cores escolhidas pros enfeites da festa.
                                            
Seu vestido não precisa NECESSARIAMENTE  de 15 anos achado na internet ou no catalogo da  tia costureira da esquina LOL  , você pode  procurar se inspirar em modelos de suas atrizes ou cantoras favorita        

o vestido de Olivia Wilde conta com a saia volumosa, o decote tomara-que-caia e os ares românticos e bastante delicados.
                                                 Esse foi meu conselho pra você debutante romântica! 
        Nos próximos post farei com vestidos mais estilo atual :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário