Luto na musica romântica

 Bom gente hoje eu vim falar sobre a morte de um cantor que eu apesar da pouca idade gostava muito : Wando.Afinal que não conhece a frase"Você é luz é raio estrela e luar manhã de sol meu iaiá, meu ioiô" ?
 Wando é bastante conhecido por ganhar calcinhas de fãs em seus shows , ele já colecionava 15 mil.
 DE ontem  para hoje li MUITA coisa dele e descobri que para alguém que era chamado de "brega" era muito amado pelos brasileiros fãs ou não pois ele respeitava as fãs , e fazia musica para elas  e não para "eles" , falava de erotismo de uma forma romântica mas que não conquista somente as mulheres mas os homens também.
                                              
   Para mim a "formula do sucesso" dele era ser carinhoso , mesmo sendo feio ( e acreditem ele era) nos show´s era chamado de "lindo" pois nenhuma fã via o rosto e o corpo dele e sim a forma que as tratava , falo isso por que hoje em dia são raros os ídolos que tratam bem seus fãs.


                              A história das calcinhas
   Segundo o próprio Wando , começou quando ele numa bruncadeira no show falou : "Troco uma velha por uma nova" e a partir dai não parou mais.
                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário