momento musica

                 Hoje eu vim aqui pra falar de uma promessa no mundo sertanejo: João Victor.
                                          
                                                                   Gatinho! 
                  Este lindo tem apenas 14 anos  pode ser meu namorado pois temos a mesma idade  esta solteiro!
  Ele tem uma voz marcante que esta me conquistando conquistando muitas fãs, começou cantando em Sorocaba interior de sampa , em shows beneficentes e já participou de vários programas na tv e hoje faz shows por todo o país.

                                      

   
Vamos parar de blábláblá e vamos no que interessa : as músicas.
                  
              TA TUDO BEM , TUDO NORMAL


 Na minha opinião uma das melhores , não me canso de ouvir , bem animada.
 um trecho : 
"Ta ta ta tudo bem ta tudo normal

Você já deve ter outra pessoa legal

Capaz de te dar o que eu não te dei

Amor e carinho como sempre sonhei"    
                                            
                                             PRIMEIRO BEIJO

                         
         Foi a primeira musica que escutei do João , não gostei muito mas depois aprendi a gostar , ela conta a história de um rapaz que deu seu primeiro beijo. Ai vai um trecho : 
       "Lembro daquele beijo que me deu

No meio do intervalo aconteceu
Voltei pra sala com o coração
Completamente louco de paixão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário