(Mais uma) Reflexão de fim de ano I

   Bom  esse ano foi um ano bem difícil para mim mas que  acredito que cresci muito pois em meio tantas dificuldades a gente acaba criando responsabilidades e é tudo meio confuso para uma garota de 14 anos.
Acho que o ano que vem deve ser muito iluminado apesar de acharem que o mundo vai  acabar e qualquer chuvinha vai ser desespero geral da nação, eu pessoalmente tenho minha própria teoria : A época de aquarios esta chegando e é regido pela água e esta fazendo um tipo de "limpeza" no mundo,  repararam que muitos traficantes foram presos  e pessoas ruins  como ditadores morreram ? é , muitos não acreditam mas acho que o bem esta começando a reinar na terra.Sabe aquele papo que os Maias falaram que o mundo vai acabar?então para mim  não vai acabar  de verdade mas vai "acabar" no sentido de começar uma nova era.
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário