escrever sua própria história

 Outro dia eu estava pensando comigo mesmo , bem no mundo da lua , viajando geral na maionese ok acho que vocês já entenderam  e pensei : Por que não criar um livro com minha auto-biografia ?essa proposta parece um tanto estranho afinal nós estamos acostumados a ver pessoas famosas como cantores e atores/atrizes a fazerem suas biografias mas jamais uma pessoa "comum" , então por que ?qual o sentindo disso?
 Eu acho que isso te faz pensar sobre que é realmente você , o que realmente quer e até a se entender melhor pois você para pra pensar , é como se fosse um auto-conhecimento.
                                   
 Gosto muito da ideia e até do começando a pensar em fazer um pra mim , vai ser um tanto difícil por que já , já começa as aulas mas vou fazer o que puder pra começar o meu.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário